Uma operação envolvendo policiais militares aconteceu na noite de sexta-feira (10), no bairro Castelo Branco, em Indaiatuba (SP). Na ação um foragido da Justiça foi capturado . Durante a apresentação do procurado na Delegacia, os policiais receberam uma denúncia, que na residencia do procurado provavelmente estaria escondido e armazenado uma grande quantidade de drogas . O policias identificou o local usado para armazenar o entorpecente, e foram verificar.
De acordo com a a Polícia Militar, e com o apoio do Canil da Guarda Civil, as equipes foram até o endereço averiguar denúncia de que em uma casa do bairro eram armazenadas e distribuídas as drogas, e provavelmente estariam enterradas.
Chegando no local a casa se encontrava vazia, e segundo os vizinhos o pai do morador estava a caminho. Com a chegada dele e após tomar ciência da denúncia de imediato liberou a entrada dos policiais militares e dos guardas civis para vistoria do imóvel.
Ao vistoriar o quintal nada foi localizado. Já no interior do imóvel foi encontrado na cozinha e no quarto grande quantidade de entorpecentes, entre elas 1681 micro-tubos de cocaína, 175 porções de maconha e 866 porções de crack, 458 gramas de cocaína a granel, além de dinheiro, e alguns materiais para embalar. Tudo foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado determinou a elaboração do boletim de Tráfico de Drogas. O preso já havia sido encaminhado para Delegacia de Campinas no momento da apresentação da ocorrência.
foto/informações: Polícia Militar de Indaiatuba