PolíciaSorocaba

Quatro suspeitos são presos por tráfico de drogas com mais de 6 mil porções em Sorocaba

Quatro suspeitos foram presos com mais de seis mil porções de drogas, nesta sexta-feira (20), em Sorocaba (SP). Entre os entorpecentes, foram aprendidos crack, cocaína, maconha e skunk.

Segundo a Guarda Civil, um jovem de 20 anos foi detido com drogas no bairro Itanguá. Ele assumiu que iria distribuir as drogas para outros traficantes e informou sobre uma casa onde eram armazenados os entorpecentes.

De acordo com a guarda, na casa, um homem de 40 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Em um sofá, foram encontrados um tijolo de maconha, porções embaladas de maconha e de cocaína. O homem tinha antecedentes criminais por furto.

Outro endereço no bairro Nova Sorocaba foi identificado, onde uma mulher de 20 anos foi presa. No local, havia uma garagem de armazenamento de drogas, que segundo a Guarda Civil, abasteceriam diversos pontos de vendas na cidade.

Outra mulher aos fundos da casa estava com uma mala, com embalagens de drogas e porções de maconha, crack e cocaína. Ela relatou que guardava para o namorado.

A Guarda Civil informou que todos os quatro suspeitos foram levados ao Plantão Policial Norte de Sorocaba, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

foto: Guarda Civil de Sorocaba