Polícia

Homem tenta fugir da ROMI e joga drogas em telhado de vizinho no Morada do Sol

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). Com eles, foram localizados diversas porções, entre elas 649 micro-tubos de cocaína, 126 micro-tubos de crack, e uma porção de maconha. O caso foi registrado na tarde da segunda-feira (9).

Conforme o Boletim policial, um homem foi avistado em frente a uma residência. O suspeito tentou fugir quando percebeu a aproximação dos guardas em motos . Ele foi seguido, e com isso, jogou uma sacola sobre o telhado de uma residência vizinha. Neste momento foi  pedido a permissão da proprietária do imóvel, que autorizou a entrada dos agentes. No entanto, o indiciado foi seguido e capturado. Com ele foi encontrado uma pequena quantia em drogas. 

Ao subir a escada, o guarda civil se deparou com outra pessoa, que tentou dificultar a passagem. Bastante alterado, começou a dizer palavras de baixo calão, e agredindo fisicamente o agente, que quase foi jogado da escada. Ainda segundo os guardas civis, até um cachorro Pit Bull foi usado para intimidar o trabalho policial. Foi realizado um disparo de advertência para o rapaz que estava com o cão se afastasse. Os guardas relataram também que uma advogada já se encontrava no local dos fatos.

Diante das suspeitas foi questionado a pessoa que foi abordada saindo do local; ele  confessou que trazia  drogas  que repassava a terceiro para venda,  e que havia mais drogas em sua casa. Após a  confissão foi  solicitado a presença  da polícia Civil,  que acompanhou até a residência a pessoa detida que entrou  em casa  e pegou um balde contendo 615 micro-tubos de cocaína.  Eles foram levados para a Delegacia, onde foi determinado por um delegado a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

 

 

Com informações/ Guarda Civil

foto: divulgação