IndaiatubaPolícia

Bandidos invadem casa no Jardim Europa amarram casal, e fogem com carro e objetos de valor

Um casal teve a residência invadida por dois assaltantes na noite de domingo (27), no bairro Jardim Europa, em Indaiatuba (SP). Os criminosos roubaram vários objetos da casa e colocaram no carro da família e depois deixaram as vítimas amarradas.

Conforme  o boletim de ocorrência, o casal estavam em casa quando por volta de 22 horas dois ladrões invadiram a residência. Um deles estava armado com um revólver, e o outro com uma faca que foi pego na cozinha do imóvel.

Segundo relatos da vítima, os bandidos utilizaram de violência para intimidar o casal. Após recolherem pertences entre eles duas TVs uma de 42 polegadas e outra de 50, dois tabletes, dois aparelhos celulares, dois notebooks, um relógio e uma câmera fotográfica. Os assaltantes amarraram o casal dentro da casa e carregaram todos os objetos roubados no veículo da família.

Após a família conseguiu se soltar, e ligou para a Polícia. Durante buscas aos criminosos a Guarda Civil conseguiu encontrar o carro que foi levado depois do roubo abandonado na Rodovia SP-73 no bairro Caldeira as margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75). No interior do automóvel foi deixado pelos bandidos um tablete. O caso foi registrado na delegacia.

Foto: arquivo/ Comando Notícia