“A maldade vem de onde a gente menos espera”-Criança de 3 anos é levada ao HAOC e médico suspeita de abuso sexual
Na madrugada desta segunda-feira (16), a GCM foi acionada para atender uma ocorrência de abuso sexual, após uma paciente menor de idade dar entrada na Emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).
De acordo com o registro policial, a guarnição chegando ao local teve contato com a médico responsável pelo plantão, onde relatou que uma criança de apenas 3 anos de idade, deu entrada na unidade na companhia do pai e avós, apresentando desconforto em suas partes íntimas.
O pai alegou que pegou a filha na quinta-feira (12) para passar o fim de semana juntos. No domingo (15) a menina foi entregue para os avós. Momento em que a avó percebeu algo de anormal com a neta. Então a criança disse que a sua tia, que no momento é investigada como suspeita de cometer o abuso, tirou suas roupas e teria tocado em suas partes íntimas com os dedos. Durante o banho a avó percebeu que a calcinha da criança estava suja de sangue. De imediato o pai foi chamado, e a filha foi levada ao Hospital.
O médico plantonista não descartou a possibilidade de abuso sexual. Diante dos fatos um boletim de ocorrência foi registrado pelos guardas civis, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil. A acusada foi levada ao plantão policial, e após o seu depoimento foi liberada. O pai e a avós também prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido.
Após a elaboração do boletim de ocorrência, o Delegado de plantão pediu um exame de corpo de delito na vítima. Uma equipe do Conselho Tutelar do Município esteve no local acompanhou o caso.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Arquivo/Comando Notícia