A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas faz parte, abriu processo seletivo para contratação de assistente de compras para trabalhar em São Paulo. Podem se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:
- Superior em Administração, Logística ou áreas afins (cursando ou completo);
- Residir em São Paulo/SP;
- Domínio em pacote Office;
- Desejável o conhecimento do SAP (modulo MM);
- Desejável nível avançado em Excel;
- Experiência na área.
Resumo das atividades: executar atividades de apoio ao departamento de Compras e Suprimentos utilizando sistemas integrados e controles diversos; gerar listas de requisições em aberto e planejar as compras a serem efetuadas; analisar cadastros de materiais e fornecedores; auxiliar na gestão de frota elaborando relatórios gerenciais e demais atividades inerentes a função, cumprindo as políticas internas e do Código de Ética do Grupo AB Concessões. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 26 de janeiro com o assunto ASSISTENTE DE COMPRAS.
foto divulgação/arquivo