CidadesItuSalto

AB Colinas duas vagas de emprego para Itu ou Salto

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de inspetor de tráfego para trabalhar na rodovia SP-075. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

  • Residir em Salto ou Itu;
  • Experiência profissional como motorista ou condução de veículos;
  • Ensino médio completo;
  • CNH D.

Resumo das atividades: fazer inspeção de trecho da concessão estabelecido, observando a pista de rodagem, acostamentos, acessos, faixa de domínio, sinalização, e demais espaços contíguos a esses, com a finalidade de identificar possíveis irregularidades que possam prejudicar a segurança do usuário ou impedir a fluidez do tráfego.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 10 de março, com o assunto TRÁFEGO – AB COLINAS. A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.

Outra vaga

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de aprendiz para trabalhar no CCO, em Itu. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

  • Residir em Itu ou Salto;
  • Ensino médio completo ou cursando;
  •  Idade entre 14 e 24 anos;
  • Desejável conhecimento em Excel;

Resumo das atividades: apoiar a área administrativa na digitalização de documentos, arquivos, estoque de uniformes e sempre que necessário, no desenvolvimento das atividades, para que sejam cumpridos os prazos e demandas solicitadas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para [email protected] até o dia 10 de março, com o assunto APRENDIZ – AB COLINAS. A empresa oferece convênio médico, vale refeição ou alimentação, transporte e seguro de vida.

foto: arquivo/Comando Notícia