CidadesIndaiatuba

Abandono de ralos na praça Prudente de Moraes preocupa frequentadores

COMANDO UNO

Uma mulher frequentadora da Praça Prudente de Moraes, no Centro de Indaiatuba (SP), já não sabe o que fazer, para resolver um problema simples, pois já procurou a Prefeitura e até agora nada de solução. Ela procurou o Comando Noticia e relatou que na praça existem várias grades sobre os  ralos, e uma boa parte deles estão todos danificadas, e precisam de reparos urgentes.

“No local pode a qualquer momento uma pessoa se machucar devido as grades estarem quebradas. Há um mês estava na praça Prudente de Moraes com meu filho de 4 anos que estava brincando e ele caiu por duas vezes, porque enfiou o pé nas grades quebradas. E então resolvi gravar e registrar toda a situação”, afirma.

“Eu mesma já enviei à Prefeitura uma reclamação. Me responderam que passariam ao setor responsável e até o momento nada. Esta semana estive na praça de novo e vi uma pessoa cair no mesmo lugar que meu filho. Tirei fotos, mas a pessoa não quis se expor. Na manhã de sexta-feira (24) fui novamente na praça e continua do mesmo jeito”, relata. A Prefeitura foi procurada para comentar os casos e dar prazos para arrumar, mas até o momento não retornou.

fotos: arquivo pessoal