ABUSO- Após abusar de sobrinha, tio é encontrado pela GCM em bar na Avenida Ario Barnabé
Um tio foi acusado de estuprar a própria sobrinha menor de idade, na manhã deste sábado (23), no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a vítima.
Por volta de 09h30, a GCM (153) foi acionada para atendimento de abuso sexual, ao chegar no endereço informado a guarnição encontrou a adolescente chorando muito, e durante o interrogatório a menina relatou que seu tio a agarrou com força e a jogou em cima da cama, e cometeu os abusos . Ainda segundo informação, tudo aconteceu quando a mãe da garota estava trabalhando.
A adolescente ligou para a sua mãe chorando, e contou sobre o ocorrido. Devido a gravidade da situação, viaturas da corporação iniciou-se a procura do autor. O tio foi encontrado e capturado no interior de um bar na Avenida Ario Barnabé e algemado.
A vítima foi levada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) para fazer exames. Na unidade de saúde foi constatada lesão recente no órgãos genital da menina, razão pela qual a médica receitou uma medicação para 30 dias, e o encaminhamento para o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism) no Hospital da Unicamp.
Acompanhada de sua mãe a vítima foi ouvida em depoimento na Delegacia de Polícia, e diante dos fatos gravíssimos, ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, e encaminhado à unidade prisional.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Arquivo/Comando Notícia