CulturaIndaiatuba

Adaptação de “Sítio do Pica Pau Amarelo” é atração no Polo neste domingo

O Polo Shopping Indaiatuba realiza neste domingo (9), a primeira sessão do ano do projeto Polo Teatro, com a exibição da peça infantil “O Sítio do Pica Pau Amarelo em: O Circo de Cavalinhos”, uma adaptação da obra de Monteiro Lobato, publicada originalmente em 1921. A peça será apresentada em duas sessões, às 15h e às 17h. A entrada é gratuita.

‘O Circo de Cavalinhos’, conta a história da boneca de pano Emília, que resolve ter no Sítio um Circo de Cavalinhos. E para tornar esse sonho realidade, Emília precisará da ajuda dos amigos Pedrinho, Narizinho, Visconde de Sabugosa, Tia Anastácia e Dona Benta.

O espetáculo voltado para todas as idades e gerações, conta com trilha sonora composta especialmente para a montagem, figurinos e cenários artesanais, além da magia vibrante do universo infantil brasileiro.

O projeto Polo Teatro realiza apresentações bimestrais de teatro infantil, sempre no segundo domingo ou sábado do mês. A ação, que entra em seu nono ano no Shopping, é a única oferta permanente de teatro infantil gratuito em Indaiatuba.

Polo Teatro – “O Sítio do Pica Pau Amarelo: o Circo de Cavalinhos”

  • Quando: 09/02 (domingo)
  • Horário: às 15h e 17h
  • Local: Lounge do Café delícias da Manu – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)
  • Participação gratuita