IndaiatubaPolícia

Adolescente de 17 anos mata o empresário Sandro Carotti

HUGO ANTONELI JUNIOR

Um adolescente de 17 anos matou o empresário Sandro Carotti, de 46 anos, com um golpe de faca nesta sexta-feira (13), em Indaiatuba (SP). Eles brigaram, segundo o acusado contou aos policiais militares, e havia muito sangue em toda a residência, dentro do condomínio Villa Romana.

Pessoas do condomínio chamaram a Polícia Militar por volta das 8 horas. O Corpo de Bombeiros também foram acionados, mas ele já estava sem vida. Por isso, a Polícia Civil foi chamada para iniciar as investigações. 

Os policiais passaram por hospitais atrás do autor, já que o local do crime indicava que tinha acontecido uma briga. O suicídio foi descartado pelo agentes de segurança. A faca do crime foi apreendida.  

O menor foi encontrado sendo socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Jardim Morada do Sol, dizendo que tinha caído de skate. Em conversa com os policiais, porém, confessou que brigou com o empresário e deu a facada nele. Portanto, não foi assalto, confirma a Polícia Militar. Apreendido, foi levado à delegacia e apresentado à Polícia Civil. 

O Comando Notícia apurou que o adolescente não tinha passagem pela polícia, mas que já teria tido surtos de problemas psicológicos anteriormente, segundo a mãe teria relatado a testemunhas. 

A Polícia Civil vai ouvi-lo e seguir com as investigações, sob responsabilidade do delegado Luís Fernando Dias de Oliveira. 

Fotos: Hugo Antoneli Júnior/Comando Notícia