IndaiatubaPolícia

Adolescente desmaia após ser estuprada pelo tio no Jardim Morada do Sol

Um caso de estupro contra uma adolescente em que o acusado é o próprio tio da vítima foi registrado na noite de  sábado (30). A adolescente e sua irmã procuraram a Upa e depois a Guarda Civil foi acionada para o atendimento  de uma garota que teria sido estuprada pelo homem, no fim de semana. A vítima, após ter sido estuprada, desmaiou, e foi socorrida ainda pelo o acusado juntamente com a irmã da menor.

Conforme o registro policial, a irmã da jovem relatou que sua irmã menor de idade estava deitada em sua residência. Segundo ela, em determinado momento, enquanto ela dormia, também deitou ao lado e abusou  da garota, que após sofrer o abuso, desmaiou. A adolescente foi socorrida pela irmã com a ajuda do acusado até ao setor de emergência da Upa.

Assim que a vítima retornou a consciência alegou para sua irmã que seu tio havia praticado abuso, com penetração, sem o consentimento dela. A jovem relatou que ficou em estado de choque e não conseguiu ter reação e desmaiou. O acusado assim que deixou as sobrinhas na Upa  foi embora.

Depois da denúncia, o suspeito foi procurado pela Guarda Civil, porém ele não foi localizado. A adolescente depois de atendida pelos médicos da Upa foi transferida para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde fez exames ginecológicos  por um médica, que comprovou o abuso.

Ela foi orientada a procurar o hospital da Unicamp setor de  Programa de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual. O caso foi encaminhado a Polícia Civil, a fim de que as providências relacionadas ao ocorrido pudessem ser realizadas.

Por Comando Uno

Foto: arquivo/ Comando Notícia