Adolescente fere amigo com tiro acidental ao mostrar arma de fogo dentro de casa na Vila Suíça – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolícia

Adolescente fere amigo com tiro acidental ao mostrar arma de fogo dentro de casa na Vila Suíça

Um adolescente de 13 anos foi ferido por um tiro disparado acidentalmente por um amigo, na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Vila Suíça, em Indaiatuba (SP). 

De acordo com preliminares repassadas  ao Comando Notícia pela Polícia Militar. Dentro da  residência estavam os cinco amigos, momento em que eles  conseguiram  achar uma arma de fogo que estava escondida, e na sequência ocorreu o disparo. O caso aconteceu na Rua José Arthur Amstalden.  A PM (190) foi acionada para atender a ocorrência, mas a vítima já havia sido socorrida a Emergência do Hospital Augusto de Oliveira (HAOC).

O garoto encontrou a arma  escondida no interior da casa. Ao mostrar para o amigo, acabou disparando contra ele, de forma acidental. Um único  tiro acertou e transfixou as duas pernas da vítima. Policiais militares estiveram no local até a chegada da Perícia Criminal de Campinas (SP). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Com informações: Polícia Militar 

Foto: Reginaldo Rodrigues