Com atenção e trabalho voltados ao combate à corrupção, o Advogado-Geral da União Dr. André Luiz de Almeida Mendonça irá participar das comemorações do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, com uma importante palestra: “Governança e Corrupção”, que acontecerá na quinta-feira, dia 26, a partir das 19h, inteiramente gratuita e aberta ao público, nas instalações da universidade (Avenida Brasil, 1220), com inscrições gratuitas pelo site.
Atuação contra a corrupção
Dr. Mendonça é referência em ações contra corrupção, sendo que, em 2011, venceu a categoria especial do Prêmio Innovare pelo Grupo Permanente de Atuação Pró-Ativa da Advocacia Geral da União, chamado de “departamento de defesa da probidade”. A equipe liderada por ele recuperou R$ 491 milhões em três anos. O trabalho foi responsável, por exemplo, pela recuperação de R$ 55 milhões relativos ao caso de corrupção na obra da sede do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, em 1998.
Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.
Possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.
Serviço
- “Governança e Corrupção”
- Palestrante: Advogado-Geral da União, Dr. André Luiz de Almeida Mendonça
- Data: 26/09
- Hora: 19h
- Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas Avenida Brasil, 1220).
- Inscrições: Gratuitas. Devem ser realizadas por meio do link.
foto: divulgação/arquivo