Cidades

Agência de publicidade de Indaiatuba conquista prêmio

A noite de quinta-feira (16) foi de festa e comemoração para a agência Platz, de Indaiatuba, na 27ª edição do Mídia Festival. Com a organização de Erik Curado e Luiz Carlos Corrêa, respectivamente presidente e vice-presidente da APP Campinas, e do comediante Gui Santana como mestre de cerimônia, a agência conquistou o troféu de bronze na categoria “Digital – Vídeo”, com o vídeo “Maio Amarelo – Signa”.

O Mídia Festival tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências de propaganda. Além disso, busca incentivar os profissionais da área de comunicação, visando o fomento da indústria da propaganda no interior. O evento aconteceu no Teatro Municipal de Paulínia e contou com 360 peças inscritas, entre as 14 categorias.

Em 2014 conquistou bronze, com a terceira colocação, na categoria “Vídeo”, em 2015 levou prata, em 2º lugar, na categoria “Jornal”, em 2016 ficou em segunda colocação na categoria “Design – Projeto Gráfico” e levou prata e, por fim, em 2017, conquistou mais um bronze na categoria “Digital – Vídeo”.

Para o diretor de criação e estratégia, Adriano Klumpp, este é mais um fruto de todo o trabalho ao longo dos sete anos da agência. “Nosso foco aqui nunca foi ganhar prêmios, já que visamos apenas oferecer aos nossos clientes tudo de melhor e mais atualizado que o mercado oferece em suas diferentes áreas e segmentos, mas quando isso acontece, é muito prazeroso”, relata. “Este é o quarto ano que participamos do evento e, por mérito da equipe, trazemos
algum prêmio para a Platz. Acredito que com a participação de outras agências da cidade, podemos evoluir o nível de nosso mercado”, enfatiza.

Para 2018, os projetos continuam. “Já estamos promovendo investimentos para que as campanhas sejam mais assertivas e consequentemente ganhem mais prêmios”, finaliza Adriano.

foto: divulgação