Agente de trânsito da DEMUTRAN vítima de acidente de moto em Indaiatuba, morre após 39 dias internado – Comando Notícia
CidadesIndaiatubaPolíciaTrânsito

Agente de trânsito da DEMUTRAN vítima de acidente de moto em Indaiatuba, morre após 39 dias internado

Abdla morre apos 39 dias internado

Após 39 dias internado faleceu na madrugada deste  sábado (14) o agente de trânsito Abdla Teixeira que sofreu um grave acidente de moto no dia 6 de Janeiro de 2026, no Jardim Paulista II, em  Indaiatuba-SP.

  • Museu da água

De acordo com a GCM o condutor do ônibus seguia pela Rua Tucuruvi, e o motociclista trafegava com sua moto Honda/CB-500 pela Rua Brás, quando por motivo desconhecido ambos os veículos colidiram. Com o impacto o agente foi arremessado ao chão sofrendo graves lesões pelo corpo. 

Na época a vítima recebeu o atendimento pré hospitalar ainda no local, e em seguida foi  socorrido com urgência e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). Após uma avaliação da equipe médica especializada o paciente passou por uma delicada cirurgia e permanece sob os cuidados médicos. Desde então, ele estava internado lutando pela vida, sob os cuidados médicos.

A Perícia Científica esteve no local, e um laudo técnico deve apontar as causas exatas do acidente.