Polícia

Rapaz de saidinha de Dia das Crianças pratica furto e volta para a cadeira

Na manhã desta terça feira (9) um rapaz beneficiado com a saída temporária de Dia das Crianças acabou sendo preso novamente em flagrante pela Polícia Militar, no município de Itu após a prática de furto de uma moto.

A Polícia Militar foi acionada por populares no bairro Martins. Eles disseram que um homem tinha acabado de furtar uma motocicleta Yamaha YBR na cor preta. Em diligências, os agentes localizaram o suspeito na rua Lenços Paulista, que ao perceber a aproximação da viatura policial, logo empreendeu fuga, e foi perdido pelo bairro Novo Mundo, mas foi avistado novamente pela Avenida Galáxias. Dessa vez não teve sorte e caiu com a moto em um barranco e foi detido pelos militares. Em uma revista pessoal foi encontrado com o condutor da moto uma certa quantia em drogas.

Feito uma pesquisa via Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) no suspeito constatou que o mesmo estava de saidinha do dia das crianças. A motocicleta e o detido foi conduzido a uma Delegacia de Policia e apresentado os fatos a autoridade de plantão que determinou a recolha do furtador ficando à disposição da justiça.

Fotos: divulgação

Leave a Response