Isadora vai chegar só no dia 18 de maio, mas já causou fortes emoções neste sábado (9) em Indaiatuba (SP). A segunda filha do casal Camila e Renata foi a causa de um chá de bebê em formato de drive thru. Amigos, familiares e vizinhos organizaram o evento que teve que ser cancelado por causa da pandemia. Tudo estava marcado para o começo do mês passado, mas não foi possível realizar. Não da forma tradicional.
Por volta das 15 horas, Renato, que junto com a primeira filha do casal, Samara, ajudou a organizar o evento, mostrou um vídeo para Camila. Depois do vídeo, um carro com música foi colocado em frente à residência da família, no Cecap, e começaram as emoções. Bexigas, um painel improvisado no carro e até placas nos veículos que passavam tiraram lágrimas da mãe.
Todos, claro, usavam máscaras, por determinação das autoridades de saúde e também para preservar a saúde de todos, inclusive da Isadora, que ainda não chegou. “Foi difícil esconder e eu fiquei preocupado de ela ficar nervosa”, conta Renato. “Mas essa mulher é forte.”
Samara, a cúmplice, vê no momento a realização de um desejo. “Eu estou ajudando a minha mãe. Um irmão é algo que eu sempre pedi e agora eles me deram, vou ajudar muito”, revela a jovem de 17 anos. “Ela sempre quis, pedia e a gente resolveu, depois de 18 anos da primeira gravidez, ter a segunda. Estamos juntos há 20 anos”, revela Renato. Terminada a entrega dos presentes foram feitas algumas fotos na decoração que foi extremamente bem pensada pela turma que se juntou para organizar e fez, com isso, um Dia das Mães ainda mais feliz para Camila.
fotos: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia