Aplicação de provas do Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba começa domingo (12/10) – Comando Notícia
CidadesEmpregoIndaiatuba

Aplicação de provas do Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba começa domingo (12/10)

Concurso prefeitura de indaiatuba arquivo

Para a realização da prova será necessário apresentar documento de identidade original impresso

A Administração Municipal e a Consulplan, empresa organizadora do Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba, informam que o primeiro dia de aplicação das provas do concurso será neste domingo (12/10).  Os candidatos devem consultar o local no link disponível no site da Prefeitura – https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/rh/concurso-publico/ informacoes-gerais/001/2025/ ou diretamente no site da empresa – https://concurso4.consulplan.net/Candidato/Login/. O edital com os locais de provas do dia 26 de outubro tem previsão para ser disponibilizado no dia 17 de outubro.

  • Museu da água

Os portões de todas as unidades de aplicação serão fechados às 9h para as provas do turno da manhã, e às 14h30 para as provas do turno da tarde. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 45 minutos.

Para a realização da prova será necessário levar documento de identidade original (não serão aceitos Documentos Digitais); caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa; e do Cartão de Confirmação de Inscrição.

O Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba recebeu 57.660 inscrições para as 203 vagas oferecidas em 124 cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Como o número de inscrições confirmadas para realização das provas superou a disponibilidade da rede física de ensino disponível no município de Indaiatuba, também foi necessária a alocação de candidatos na cidade de Campinas, que apresenta estrutura física funcional e atende às necessidades do processo de seleção, conforme previsto no edital.

Com informações: Assessoria-PMI

Foto: arquivo- SECOM/PMI