CidadesIndaiatubaPolícia

Após 21 dias internado lutando pela vida, homem que caiu de 4 metros de altura morre no hospital

José Carlos Barbosa da Silva, morreu por volta de 14 horas  deste sábado (8) após sofrer uma grave queda de altura e ficar por 21 dias internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

Na época, a vítima sofreu uma queda acidental com altura aproximadamente 4 metros no dia 18 de janeiro de 2025. Ele estava trabalhando de pedreiro em sua casa, quando ocorreu a queda.

O Serviço Móvel  de Emergência (192) foi acionado e enviou uma equipe ao endereço. Com a chegada dos socorristas  o paciente estava caído na parte de cima do sobrado e bastante ferido, ele foi prontamente atendido e foi utilizado todos os recursos necessário para salvar sua vida.  Por se tratar de um local de difícil acesso, houve a necessidade do acionamento do Corpo de Bombeiros (193) que ofereceu mais agilidade para a remoção da vítima em solo. O homem foi colocado dentro da Unidade Móvel e levado  ao Pronto Socorro do HAOC, e ficou internado por 21 dias  lutando pela vida, mas evoluiu á óbito na tarde deste sábado (8)..

Por Reginaldo Rodrigues