CidadesIndaiatubaPolícia

Após 23 dias do acidente, IML identifica corpo de professora de Indaiatuba, uma das 38 vítimas que morreram carbonizadas no acidente da BR-116 em MG

Na tarde de segunda-feira (13) familiares em contato com o Comando Notícia nos informaram que os Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) de Minas Gerais  identificaram o corpo de Selma Soares de Jesus que era moradora de Indaiatuba (SP). Ela era uma das 38 vítimas fatais que morreram  carbonizadas no acidente envolvendo ônibus, carreta e carro  registrado na madrugada de sábado no dia 21 de dezembro de 2024, na altura do quilometro 285  da BR-116, em Lajinha, município de Teófilo Otoni, em Minas Gerias (MG).

Selma era funcionária da área da educação e atuava na EMEB Profª Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist localizado no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba-SP.

O seu velório e sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (14) as 08horas no Cemitério Municipal de  Ipiaú no estado da  Bahia (BA).

Com imenso pesar, o Comando Notícia  manifesta suas condolências pelo falecimento da Professora  Selma soares de Jesus, ocorrido na madrugada do dia 21 de dezembro de 2024.

Selma dedicou anos de sua vida ao serviço público, trabalhando com dedicação  na Prefeitura de  Indaiatuba-SP. Seu compromisso e esforço em prol de nossa cidade marcaram profundamente todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer  e conviver com ela.

Sua presença será sempre lembrada com gratidão e carinho. Neste momento tão difícil e de  profunda dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, pedindo a Deus que lhes conceda conforto e paz.

Por Reginaldo Rodrigues 

Foto: Corpo de Bombeiros de MG