CidadesIndaiatuba

Após 54 dias lutando contra o coronavírus, mãe recebe alta do Haoc no dia do aniversário da filha

Após 54 dias  internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba (SP) na luta contra o coronavírus, Solimar, de 41 anos,  reencontrou a família, depois de ter alta médica na última terça-feira (19), em um momento muito especial, no dia do aniversário de uma de suas filhas a Maria Clara .

Na saída, ela foi recepcionada por familiares que cantaram  em sua homenagem. O marido de Solimar  fez questão de deixar o seu agradecimento a todos profissionais do hospital que cuidaram de sua esposa  durante a internação.

A saída dela foi registrada no ao vivo pelo Comando Notícia. Teve até balões enfeitando na saída, e foi muito aplaudida por familiares, e pelos  profissionais de saúde do hospital, com também por pacientes que aguardavam por consultas na recepção.

Ela, estava em uma cadeira de rodas durante  a sua saída, e sempre acompanhada de uma profissional da saúde que a levou até o carro da família. Ao lado da família e das filhas Maria Vitória e Maria Clara que completou 8 anos de idade, a Solimar festejou o retorno para sua casa  e ao  mesmo  tempo o aniversário de sua filha.

Por Comando Uno

Foto: divulgação