Após abordagem, PM localiza casa que funcionava como depósito de drogas no Jardim Califórnia

Na manhã desta sexta-feira (10) durante o patrulhamento no Jardim Califórnia, em Indaiatuba (SP), uma equipe policial desconfiou de dois homens que posteriormente foram identificados, e conhecidos nos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas.
Ao perceberem a aproximação da viatura da PM, um deles dispensou um maço de cigarros no chão. Diante dessa situação, os policiais militares abordaram os suspeitos. Após a revista e busca pessoal, foi constatado que dentro do maço de cigarros dispensado tinha 21 micro-tubos de cocaína, além da quantia de R$ 420 com o outro homem.
Ao serem questionados sobre a possível prática de tráfico de drogas, e o motivo de estarem no local. Um dos acusados confessou que em sua casa tinha mais drogas armazenadas. Então com o apoio de outras guarnições da Polícia Militar, e com a permissão do proprietário entraram no imóvel. O homem ainda indicou que dentro da geladeira e no seu guarda- roupas estavam as drogas.
O acusado acompanhou os policiais e mostrou a geladeira onde estava dois pedaços de maconha, e levou a equipe até o quarto onde foi localizado uma grande quantidade de micro-tubos de cocaína, pronta para a venda. Tudo e todos foram levados ao 1° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante.
Foram apreendidas 826 pinos de cocaínas, dois pedaços de maconha e R$420 em dinheiro.
Com informações: Polícia Militar