Após acusar ex de estupro, vítima muda versão de depoimento; dois são presos por causa de arma
COMANDO UNO
Uma mulher acusou o ex-namorado por estupro e na Delegacia mudou a versão. Tudo aconteceu na madrugada de domingo (14) no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba(SP). Guardas civis atenderam a ocorrência.
De acordo com os guardas civis, em patrulhamento por volta das 4h30 no bairro foram solicitados por uma mulher que estava na rua João Martini. Ela informou aos guardas que teria sido estuprada pelo ex namorado. Com estas informações eles foram até a residência indicada pela mulher. Os guardas acionaram a campainha do imóvel e foram atendidos pelo proprietário da residência, que informado da situação, liberou a entrada deles.
O suspeito denunciado foi encontrado deitado na sala. Questionado sobre a denúncia de estupro, o acusado disse que não tinha mantido relações sexuais com ela. Os guardas foram informados, então, pela vítima que no momento dos fatos foi ameaçada pelo seu ex com uma arma de fogo. Ela indicou onde estaria escondida a arma.
Os agentes localizaram embaixo de uma máquina de lavar roupas um revólver calibre 38 sem munição e com a numeração raspada. Os dois homens que estavam no imóvel disseram que desconheciam a existência do revólver. Tudo e todos foram encaminhados à Delegacia.
Na Delegacia a vítima mudou a versão dos fatos dizendo que tinha consentido a relação sexual e amava muito o namorado, segundo informaram os guardas. Ela também disse não queria prejudicá-lo e não sustentaria a acusação do estupro. Mesmo assim os dois homens foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão por posse ilegal de arma de fogo, ficando ambos recolhidos à disposição da Justiça.
Fotos: divulgação