Após assassinar mulher com facada, homem tentou quebrar o chão para esconder corpo, diz PM
Na manhã de quarta-feira (23) uma mulher de 19 anos foi assassinada a golpe de faca pelo seu companheiro de 35. O crime de feminicídio ocorreu no bairro Costa e Silva, em Campinas (SP). A filha deles, de 1 ano e 8 meses, estava no imóvel no momento do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria chegado do trabalho e posteriormente pediu para que a esposa preparasse o almoço, no momento em que a vítima estava ocupada na cozinha, o companheiro pegou o celular da esposa e viu uma mensagem de um homem.
Ao questiona-lá sobre quem era a pessoa, houve uma discussão entre o casal. Ele desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher que morreu dentro de casa, em seguida foi até a cidade de Paulínia (SP) na tentativa de alugar um equipamento para quebrar o concreto no quintal para ocultar o corpo da esposa. Porém não conseguiu e retornou ao imóvel, e com suas ferramentas tentou quebrar o piso mas sem sucesso e desistiu da ideia. O autor do crime foi até 1º Distrito Policial e se entregou. O caso foi registrado como feminicídio.
Com informações: Polícia Militar
Foto: Paulo Bernardino