Após campanha na web, pedreiro que perdeu fusca em incêndio consegue comprar novo carro: ‘Ficha não caiu’
Vinte dias após perder seu fusca em um incêndio na Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba (SP), e sensibilizar a irmã para que fizesse uma campanha nas redes sociais, o pedreiro Denis Lara conseguiu comprar um carro novo.
O incidente aconteceu no dia 10 de agosto. Ninguém ficou ferido.
A campanha iniciada pela irmã do pedreiro foi para que ele pudesse ter novamente um meio de transporte, já que Denis utilizava o carro para passear com a família, mas também para trabalhar; e deu certo!
Os parentes arrecadaram cerca de R$ 5 mil e, apesar de Denis sonhar com um novo fusca, carro pelo qual é apaixonado desde a infância, o pedido da família foi que ele comprasse por um carro mais novo.
“Dei o valor arrecadado na campanha como entrada em um carro ano 2012. Ele é mais novo e seguro, prometo cuidar muito bem dele”, contou o novo dono de um gol vermelho.
Denis explica que desde que o antigo fusca pegou fogo precisou emprestar a bicicleta de um amigo para poder se deslocar até o trabalho, e passou por algumas dificuldades durante o mês em que ficou sem o veículo.
“Estava acostumado a trabalhar com ele. Usando a bicicleta, peguei chuva e o forte frio dos últimos dias. Não foi fácil”, relata.
Após o choro pela perda precoce do carro e os dias difíceis para exercer seu trabalho como pedreiro, Denis afirma que levará para sempre o sentimento de gratidão para as pessoas que o ajudaram a sorrir novamente.
“Agradeço a minha irmã que fez a vaquinha, aos amigos que compartilharam a publicação nas redes sociais, e em especial a todos que se sensibilizaram com a história, e me ajudaram a comprar outro carro. A ficha ainda não caiu, sou eternamente grato”, finaliza.
Com informações G1 Sorocaba e Jundiaí
Foto:arquivo pessoal