CidadesIndaiatuba

Após chuva, temperatura despenca para 4,9ºC em Indaiatuba

Conforme previsto pelos meteorologistas, a temperatura voltou a cair após a chuva registrada na segunda-feira (15). Em Indaiatuba (SP) os termômetros chegaram a marcar mínima de 4,9 graus entre 7 da manhã de terça (16) e quarta (17). Os dados são do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro).

A mínima caiu para menos da metade do que foi registrado no dia anterior, 14 graus. A máxima recuou de 27,5 para 21,3 graus. A previsão para os próximos dias é que as temperaturas mínimas prossigam próximas dos dez graus. Pelo menos até o final de semana não há previsão de mudança no quadro, o inverno está dando as caras, principalmente à noite e após sete dias de temperaturas abaixo dos 10 graus.

A cidade deve ter mínimas entre 12 e 15 graus nos próximos dias, sem chuva. Segundo o boletim da Defesa Civil, até domingo, dia 21, o tempo permanece estável no estado de São Paulo, sem nebulosidade significativa. Temperaturas em ligeira elevação. Sistema de alta pressão com massa de ar frio associada, atua sobre o estado de São Paulo, mantendo o Tempo estável com pouca nebulosidade.

foto: arquivo/Comando Notícia