Uma ligação anônima levou a Polícia Militar na noite de terça-feira (19) até um apartamento no bairro Jardim Pompéia, em Indaiatuba (SP). Por lá um casal foi detido e objetos de origem duvidosas foram aprendidos. Além de um carro roubado.
De acordo com os policias militares, a denúncia informava que no local estaria um suspeito em poder de vários objetos roubados totalizando aproximadamente R$ 60 mil, como também uma arma de fogo. Os policiais conseguiram localizar o suspeito que estava acompanhado da esposa. Ele negou tudo.
Com um mandado de busca expedido foi possível realizar uma busca no interior do apartamento, e foi encontrado vários perfumes importados de procedências duvidosa, dinheiro e uma chave de um veículo Audi. Perguntado ao mesmo sobre a chave, disse que era de um veículo antigo.
Os policiais fizeram uma averiguação no estacionamento do subsolo do prédio, e foi localizado o automóvel Audi na cor branca. A polícia notou que as placas dianteira e traseira do veículo não eram as originais. Com a chave encontrada foi possível abrir a porta do carro e encontrar no interior a placa original cortada.
Os militares constataram o carro havia sido roubado. O casal foi encaminhado a Delegacia, onde o acusado permaneceu preso e ficou recolhido à disposição da Justiça. A companheira foi ouvida e liberada em seguida.
Fotos/informações: Polícia Militar de Indaiatuba