Após discussão por vaga em estacionamento, carro tem vidro traseiro destruído após ser atingido por pedra
Uma mulher procurou o Comando Notícia, e indignada relatou que na manhã de segunda-feira (03) deixou o seu automóvel estacionado em um bolsão entre as Rua das Camélias e Rua Das Primaveras no Jardim Rêmulo Zoppi, em Indaiatuba (SP). E ao retornar percebeu que o seu carro foi atingido por uma pedra arremessada por alguém. O impacto acabou destruindo o vidro traseiro do veículo. Ela ainda informou que momento antes de deixar o seu veiculo estacionado, envolveu-se numa discussão com outra pessoa por causa de vaga.
“Pessoal, todo cuidado do mundo é pouco! Estamos vivendo tempos difíceis, e a insegurança tem se tornado cada vez mais presente em nosso dia a dia. Quero compartilhar um alerta sério sobre o que aconteceu comigo hoje no estacionamento localizado na Rua das Camélias altura do Jardim Rêmulo Zoppi, em Indaiatuba, para que todos fiquem atentos e tomem precauções”.
“Na segunda feira (3), por volta das 09h08, estacionei meu veículo no bolsão, próximo à pontezinha de acesso ao shopping. Logo após sair do carro, um homem em um Chevrolet /Meriva começou a me xingar e discutir por uma vaga, alegando que estava ali antes e que eu deveria ceder o espaço para ele. Importante ressaltar que ele estava na contramão, dando ré, e eu não passei na frente de ninguém”.
“O indivíduo estava com a família no carro e, mesmo sem eu ter feito nada de errado, ele continuou a me ofender e a gritar palavras de baixo calão. Para evitar confronto, virei as costas e segui para o meu trabalho, pois nunca sabemos do que uma pessoa é capaz nos dias de hoje”.
“Infelizmente, após 50 minutos, quando voltei ao estacionamento, encontrei meu veículo danificado. O pior? Não há monitoramento na área e os comerciantes se negam a fornecer imagens de câmeras que poderiam ajudar a identificar o agressor”.
“Fica aqui o alerta para todos que frequentam o Estabelecimento:
• Cuidado ao estacionar no bolsão.
• Evite discussões, pois nunca sabemos o nível de agressividade das pessoas.
• Exija mais segurança e monitoramento no local”.
“Se alguém presenciou algo ou tiver informações, qualquer ajuda será bem-vinda! Compartilhem esse alerta para que outras pessoas não passem por isso. Não podemos aceitar que esses episódios fiquem impunes”.