Após ficar sabendo de mensagem em celular de mulher , companheiro briga com amigo e acaba na delegacia

Um homem foi detido pela Guarda Civil , na tarde desta terça-feira (25), acusado de agredir um amigo de trabalho com um caibro, em um estabelecimento comercial Localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O motivo da desinteligência foi por causa de ciumes.
Empenhados pelo (COADE) (Centro de Operações de Atendimento e Despacho ) para o atendimento de uma ocorrência de desinteligência entre dois homens, a equipe composta pelos guardas civis Pitágoras e Campos se deslocou até o local dos fatos , onde na chegada, a guarnição avistaram o autor em via pública com um pedaço de caibro medindo 83 centímetros.
Os agentes pediram para o homem soltar o objeto, o qual foi negado, bastante alterado ele começou a ofender os guardas civis, e rapidamente o guarda Pitágoras percebendo a distração dele interviu junto a tal situação. Ele foi algemado em seguida colocado na viatura. Após ele se acalmar , disse que estava muito arrependido do que fez.
Ainda de acordo com o registro policial , tudo começou após o marido ficar sabendo de mensagens trocadas entre a sua companheira e outro homem no aplicativo de celular. O companheiro relatou que após ficar sabendo das mensagens entre seu amigo e sua esposa, ficou transtornado com a situação. Ao chegar no local de trabalho entrou em vias de fato com o colega de trabalho.
Houve a necessidade de outros amigos intervir nas agressões, devido a situação ficar fora de controle a Guarda Civil foi chamada para conter os ânimos. O caso foi encaminhado a Delegacia onde foi elaborado um boletim de ocorrência.
Por Comando Uno