IndaiatubaPolícia

Após perseguição, acidente deixa Guarda Civil em observação médica por 6 horas

Um Guarda Civil  ficou  ferido depois de bater a viatura em uma árvore durante uma perseguição a uma motocicleta sem placas  na madrugada  de sexta-feira (25) , no bairro Jardim morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

Conforme testemunhas, o caso aconteceu por volta de 02h30, durante patrulhamento de uma equipe de guardas civis do Canil 047  pela Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé altura do bairro Jardim Esplanada, quando  desconfiaram de uma moto sem a placa ocupada por um casal, com as mesmas características furtada horas atrás. O condutor da moto não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição.

O motociclista fazia manobras perigosas e desrespeitava a sinalização de trânsito, já no bairro Jardim Morada do Sol, a moto andou por diversas ruas na  contramão de direção. Houve ainda a tentativa de intercepção da motocicleta pela equipe canil  no cruzamento da Ruas Jordalino Pietrobom com José Estanislau Ambiel, onde a viatura 114 que estava logo atrás percebeu que a equipe freiou bruscamente para não atingir a moto, em seguida para não colidir na traseira, o motorista da viatura  desviou e perdeu a direção e colidiu contra a árvore.

Um dos guardas civis que estavam na viatura  precisou de atendimento médico  e foi encaminhado para o Upa, e por determinação de um médico ficou em observação por 6 horas.

Por Comando Uno

Foto: divulagação