IndaiatubaPolíciaSalto

Após perseguição, carro bate em árvore e suspeitos são detidos pela Guarda

COMANDO UNO

Uma mulher e um menor foram detidos na tarde de sábado (14) com drogas e dinheiro. Eles estavam em um carro e fugiram da Guarda Civil de Salto, mas foram abordados após baterem o veículo em uma árvore no bairro Jardim Oliveira Camargo, em Indaiatuba(SP). Um dos suspeitos conseguiu fugir.

De acordo com uma guarnição da Guarda Civil, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Nair  Maria, em Salto (SP) e se depararam, com um veículo suspeito, com três pessoas. Eles deram sinal de parada para realizar a abordagem. Ainda informa os guardas civis que quase foram atropelados pelo veículo em fuga. O motorista  do carro fugiu, o que fez com que os  agentes iniciassem uma perseguição que percorreu as ruas do bairro até a rodovia Santos Dumont SP-75, sentido a Indaiatuba.

Com o apoio de outras equipes, durante a perseguição, o motorista suspeito quase colidiu com outros veículos que transitavam pela rodovia. Os suspeitos bateram o carro em uma árvore no bairro Jardim Oliveira Camargo, e tentaram fugir a pé, uma mulher e um menor foram abordados e detidos, o terceiro suspeito conseguiu fugir.

Em revista no interior do carro, foram encontradas 31 porções de cocaína e a quantia de R$ 324. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, onde o menor e a mulher foram ouvidos e posteriormente liberados. Todo material encontrado foi apreendidos.

Fotos: Informações/Guarda Civil de Salto