CidadesIndaiatubaPolícia

Após perseguição, homem apresenta nome falso para enganar a polícia

Depois de uma perseguição e com o auxílio de imagens do sistema de câmeras municipal, guardas civis conseguiram prender um procurado da Justiça na última quarta-feira (23) em Indaiatuba (SP). A Polícia Militar também participou da ação.

LEIA TAMBÉM. Troca de moto furtada por droga leva a Guarda Civil deter suspeito em Indaiatuba

Conforme o registro policial, tudo começou por volta das 15h quando a equipe da viatura Gc-141 foi avisada via rádio para abordar um Hyundai /HB20, que o sistema de monitoramento havia acusado com alerta roubo. Então a equipe seguiu em busca do veículo. O automóvel foi localizado na Rua Anhangabaú no Jardim Paulista, porém o condutor não respeitou o sinal de parada e tentou fugir por diversas ruas do bairro. O veículo foi interceptado na Rua Milton Marconi, no Jardim Das Maritacas. 

O motorista suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Diante da situação o caso foi encaminhado à delegacia. Ao passar pelos procedimentos de identificação realizado no 1° Distrito Policial , foi descoberto que o homem havia dado nome falso durante o interrogatório, e que contra ele já existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela  Vara Criminal de Itaberá (SP), pela prática do crime roubo.

Após a elaboração do boletim de ocorrência de captura, o suspeito de 35 anos, ficou preso. Ele também é um dos suspeitos no envolvimento de um confronto em Capivari (SP), no dia 27 de outubro, que vitimou fatalmente um guarda civil.

 

 

 

 

Com informações do Boletim de Ocorrência

Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia