Após quase uma hora de negociações, rapaz desiste de pular de passarela na SP-75 em Indaiatuba
A ocorrência teve inicio no começo da tarde desta terça-feira (12), na passarela de pedestres sobre a Rodovia Santos Dumont (SP-75), no trecho do quilometro 50, altura do Distrito Industrial, em Indaiatuba (SP). A GCM, Polícia Militar Rodoviária Estadual, socorristas e bombeiros receberam informação de que uma pessoa estaria prestes a pular do local.
Uma guarnição da Guarda Civil deslocou-se para o local, onde se deparou com o rapaz com o psicológico muito abalado e nervoso, sentado sobre a tela de proteção da passarela com as pernas para fora, demonstrando querer pular. Alguns familiares tentavam convence-lo a não pular, mas sem sucesso.
Os guardas civis, com muita paciência , mantiveram o diálogo com o rapaz, porém também não conseguiram aproximar dele. Com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros de Indaiatuba e Campinas iniciou-se uma nova tentativa de diálogo que durou cerca de 40 minutos. Na ocasião um dos bombeiros subiu até onde encontrava-se o jovem, e depois de algum tempo de conversa, conseguiu convencer o rapaz a desistir. Foram momento de muita agonia para quem passava no local.
Por: Reginaldo Rodrigues