Após roubo em Indaiatuba, acusados são presos pela GCM de Salto, com três armas e R$ 28 mil

Dois homens e duas mulheres acusados de roubo pela cidade de Indaiatuba (SP), foram presos em flagrante delito na tarde de terça-feira (29), por guardas civis da cidades de Salto (SP). Na casa que fica localizada na Vila Teixeira, a Guarda Civil encontrou duas armas de fogo, uma replica de pistola, munições, diversos objetos e R$ 28,278 mil em dinheiro.
LEIA TAMBÉM. Menores infratores que foram liberados na Delegacia, voltam ao crime 6 dias depois
A Guarda Civil conseguiu localizar todo material, depois de uma abordagem de um veiculo Volkswagen/Gol na Rua Rui Barbosa. Durante as buscas na casa dos envolvidos, a GCM encontrou parte do dinheiro roubado, as armas, toucas ninjas, celulares, roupas utilizadas nos crimes.
Então todos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados juntamente com os produtos apreendidos na Delegacia de Polícia. Todos foram autuados em flagrante e permaneceram presos a disposição da Justiça. Todos os objetos, o veiculo foram apreendidos.
Conforme apurado pela reportagem , por volta de 6hs do dia 24 de agosto, os criminosos portando armas de fogo chegaram na residência da vítima no Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP), e sobre grave ameaça renderam o proprietário, e em seguida roubaram uma quantia em dinheiro, e após o roubo fugiram.
Por Reginaldo Rodrigues
Com informações Jornal Taperá
Foto: GCM de Salto/Valter Lenzi Jr