IndaiatubaPolícia

Após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, mulher foge da UPA em Indaiatuba

Na madrugada deste domingo (10), uma mulher não identificada foi esfaqueada pelo ex-companheiro após um desentendimento dentro de sua residência localizada na Rua Antônio Balduíno de Campos  Penteado . A Guarda Civil recebeu a informação de que a mulher tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos de faca.  O crime aconteceu no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência,  após cometer o crime, o autor foi perseguido e espancado por outras pessoas.  Após ser informada via rádio, uma equipe do GAP foi até a Rua Fortunato Ré,  e por lá encontrou o acusado com algumas escoriações. Ele foi levado para a mesma unidade hospitalar onde estava a sua ex-companheira.

Ainda segundo a corporação, o autor do crime alegou que teve um desentendimento com a vítima. Durante a discussão, ele confessou que ela estava em poder de uma faca, e na tentativa de desarmá-la,  desferiu acidentalmente um golpe na ex-companheira, atingindo seu rosto. 

Durante o depoimento do acusado na delegacia, a vítima, que estava em observação médica, fugiu da unidade hospitalar.

Após a elaboração do boletim de ocorrência o ex-companheiro foi indiciado pelo crime de violência doméstica e liberado. Enquanto estava em observação médica, a vítima chegou a declarar aos guardas civis que não pretendia apresentar o caso contra o ex-companheiro na delegacia.  

O caso foi atendido pela Guarda Civil, que preservou o local dos fatos até a chegada da Perícia Criminal de Campinas (SP). 

 

 

Por Comando Uno.