IndaiatubaPolícia

Após ter moto recuperada, dono agradece guardas

por COMANDO UNO

Uma motocicleta furtada na manhã desta segunda-feira (9) no bairro Vila Vitória,e Indaiatuba (SP), foi localizada horas depois estacionada. O veículo foi recuperado durante patrulhamento realizado por guardas civis  no início da tarde. O proprietário  fez questão de agradecer e parabenizar o trabalho dos guardas, e ainda disse foi um grande  alívio.

O Guarda  Leandro  relatou à nossa reportagem  como se deu a ocorrência. A vítima  estacionou a sua motocicleta na Alameda das Crianças, e  ao retornar não mais a localizou. A vítima acionou a Guarda Civil, em diligências  e a ajuda do sistema de câmeras de segurança, os guarda em motos Leandro e Cainélis  em rondas conseguiu encontrar  a moto estacionada pele rua Neusa Maria Camargo Costa no bairro Tancredo Neves.

A vítima, um jovem autônomo, relatou a nossa equipe que  sua moto havia sido furtada pela manhã e que já estava sem esperanças, mas hoje no começo da tarde  recebeu uma  ligação da Guarda Civil  que a sua moto foi encontrada. Ele muito feliz  nem acreditando, foi  até o local informado, e ao chegar por lá confirmou como sendo o seu próprio veiculo e agradeceu os guardas que trabalham  em motos, pela rápida resposta e a recuperação da motocicleta.

Foto: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia