IndaiatubaPolícia

Aposentado de 75 anos é esfaqueado na orelha após roubo no Califórnia

por COMANDO UNO

Um aposentado de 75 anos ficou ferido durante um assalto na tarde deste domingo (15). De acordo com a própria filha, a vítima nem  reagiu e foi atacada pelo criminoso,  que portava uma faca. O aposentado tentou conter o ladrão, mas foi esfaqueado e teve uma das orelhas cortadas. Além disso, sofreu ferimentos na cabeça. Quando ele acordou já estava na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol.

Abalada, a filha da vítima procurou o Comando Notícia e relatou que seu pai estava a caminho de sua residência pela rua Domacyr Stocco Junior, quando foi surpreendido. “O bandido já chegou e pulou em cima do meu pai, que caiu e bateu a cabeça no asfalto, não satisfeito ainda acertou um golpe de faca na orelha esquerda ocasionando um corte profundo”, relata. Após o crime o assaltante ainda subtraiu a carteira contendo documentos pessoais e cartão bancário.

Ele acabou sendo salvo por populares que estavam próximos ao local. O serviço de atendimento de resgate foi acionado e fez o socorro da vítima à Upa. Por lá ele teve atendimento médico e levou alguns pontos na orelha. Até o momento o ladrão não foi identificado.  “Está difícil de viver em Indaiatuba. Está demais o roubo por aqui”, finaliza a filha.

Foto:divulgação