CidadesIndaiatuba

Assaí Atacadista confirma unidade em Indaiatuba

HUGO ANTONELI JUNIOR

A rede Assaí Atacadista abrirá uma em Indaiatuba (SP) neste ano. Ainda não há previsão para a abertura. A assessoria de imprensa da GPA, grupo detentor da marca, informou ao Comando Notícia nesta sexta-feira (12) que ainda não há a quantidade de empregos que serão disponibilizados, nem prazo para o início da seleção. O local das instalações também não foi confirmado pela empresa, mas uma das possibilidades é que seja no Parque das Nações, nas proximidades com a rodovia Santos Dumont (SP-75).

Sobre a Assaí

A primeira loja do Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. Em 2007 a empresa passou a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Atualmente são 145 lojas, com geração de 30 mil empregos em 18 estados.

A loja informa que estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Em 2013 o Assaí recebeu da Associação Brasileira de Atacadistas – ABAD, o Prêmio de Melhor Atacadista de Autosserviço de São Paulo. Em 2015 e 2016, por dois anos consecutivos, recebeu o Prêmio BR Week reconhecendo o Assaí Atacadista como o melhor varejista no segmento Cash&Carry.

foto: divulgação