IndaiatubaPolícia

Assaltante de padaria sai correndo, mas é preso pela PM no Cecap

COMANDO UNO

Graças a mais uma rápida ação da Polícia Militar (PM) em Indaiatuba (SP), um assaltante foi preso na noite de sábado (29). O roubo aconteceu por volta das 22 horas em uma panificadora na avenida Francisco de Paula Leite, bairro Cecap. De acordo com testemunhas, um homem que portava um canivete invadiu o estabelecimento comercial e sob grave ameaças anunciou o roubo.

Os policiais estavam em patrulhamento pela avenida quando viram um homem sair correndo de dentro do estabelecimento. Ao tentarem fazer a abordagem, ele tentou fugir, porém, foi detido ainda no calçadão próximo a padaria. Funcionários e clientes do comércio informaram que ele havia anunciado um roubo no estabelecimento.

Ainda de acordo com as vítimas do roubo, o assaltante estava com um canivete que usou no roubo. Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão policial onde o assaltante, que já tinha passagem por roubo, foi apresentado ao delegado de plantão, que determinou a prisão em flagrante por roubo, sendo recolhido e permanecendo à disposição da Justiça.

Fotos: Polícia Militar de Indaiatuba