Avós suspeitos de abusar sexualmente das netas menores são capturados pela GCM de Indaiatuba

A Guarda Civil prendeu, na tarde de terça-feira (16), um homem de 63 anos e a mulher de 62 suspeitos de terem abusados sexualmente das própria netas, menores de idade em Indaiatuba (SP). Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, havia um mandado de prisão da 2ª Vara Criminal de Indaiatuba (SP) contra o casal em virtude de “Estupro Vulnerável”.
Tudo começou por volta de 14h20, quando uma equipe de GCM’s em moto foram informados via rádio que o veiculo do casal seguia pela Avenida Francisco de Paula Leite sentido Centro-Bairro, momento em que o automóvel foi interceptado na altura do bairro Parque Das Nações. Durante a pesquisa criminal constatou que ambos constava um mandado de prisão.
Então tudo e todos foram levados ao 1º Distrito policial, onde uma autoridade de plantão ciente da situação ordenou a elaboração do Boletim de Ocorrência de captura. O casal permaneceu preso a Disposição da Justiça. O veiculo ficou apreendido devido a pendências administrativas.
ENTENDA:
Quando há conjunção carnal (sexo) ou prática de outro ato libidinoso com menores de 14 anos. Aqui, basta que a vítima tenha menos de 14 anos para que se configure o crime. Importante destacar que, a rigor, mesmo que a vítima deseje o ato sexual, ainda assim, o crime estará consumado.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Reginaldo Rodrigues