Azarado motorista bêbado bate em viatura da GCM, e após coleta de sangue no IML acusado é liberado na Delegacia
Um homem foi detido por embriaguez ao volante após bater em uma viatura da Guarda Civil de Indaiatuba (SP), na noite de domingo (21). De acordo com o registro na Delegacia, a frente do veículo ficou destruída. O motorista deve responder por embriagues ao volante, em liberdade.
O caso aconteceu durante um patrulhamento feito pelos guardas civis da viatura 162 , por volta das 23hs. Eles notaram um carro, vindo no sentido oposto e de repente bateu na viatura na Rua Manoel do Valle, no bairro Jardim Morumbi. Os GCM’s desceram da viatura, e perceberam que o motorista apresentava visíveis sinais de ter engerido bebida alcoólica, então foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou a embriagues.
A ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial pelos GCM`s Subinspetor Neto e Reis , onde o delegado expediu a requisição para exames ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas/SP. Por lá foi coletado o sangue do motorista e aguardará o resultado. Ao retornar a Delegacia somente foi elaborado o boletim de ocorrência, e logo em seguida o causador do acidente foi liberado e responderá o processo em liberdade.
O veiculo foi apreendido em patio credenciado.
Com informações: Boletim de Ocorrência