Baep prende dois homens e recupera carga de eletrônicos roubada em Campinas – Comando Notícia
campinasCidadesPolícia

Baep prende dois homens e recupera carga de eletrônicos roubada em Campinas

Baep carga roubada em campinas

Dois homens foram presos e uma carga de eletrônicos foi recuperada na manhã desta quarta-feira (17), na Rua Alfredo da Costa Figo, no bairro Mansões Santo Antônio, em Campinas (SP), durante uma ação do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baepa). A carga foi roubada em Osasco (SP) na última sexta-feira (12).

  • Museu da água

Segundo a Polícia Militar, o rastreamento indicou que os produtos estavam em um galpão logístico da região. No local, os agentes do 1º Baep encontraram uma equipe de monitoramento.

Um homem foi abordado ao sair do imóvel e se identificou como motorista de uma empresa de e-commerce que funcionaria ali, autorizando a entrada dos agentes.

Dentro do galpão, foi localizada uma grande quantidade de equipamentos eletrônicos, dos quais cerca de 80% eram produtos de roubo ou furto, segundo o BAEP.

Entre os itens estava uma carga de equipamentos de som avaliada em aproximadamente R$ 500 mil, roubada em Osasco no dia 12 de dezembro por indivíduos armados.

Dois suspeitos foram presos e a ocorrência segue em andamento com a contabilização dos itens apreendidos. O caso será apresentado no 4º Distrito Policial de Campinas.

Com informações: g1 Campinas 

Foto: Polícia Militar