Balanço da chuva: serviços da Prefeitura atualizam ocorrências e impactos nesta quarta-feira (29)

24/9- 10h- Nota à Imprensa
Na tarde de segunda-feira (22/9), Indaiatuba registrou chuva acompanhada de ventos fortes, que resultaram na queda de mais de 80 árvores, além de postes de energia e estruturas em diferentes pontos da cidade.
Os trabalhos de remoção de árvores em ruas menores, limpeza e recolhimento de galhos continuam ao longo desta quarta-feira (24/9).
A Administração Municipal tem cobrado agilidade da concessionária de energia para que o fornecimento seja plenamente restabelecido nos locais onde ainda há falhas.
Via Liberada
No início da noite da terça (23/9) foi liberada a marginal direita da Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no trecho da alça Nilson Cardoso até a Fiec.
Interdição
Foi realizada uma vistoria em um templo religioso no Jardim Regina, por conta da queda de um muro em uma parede, foi necessário a interdição do local.
Salas de Vacina
A falta de energia afetou o atendimento nas salas de vacinação. O serviço está funcionando apenas nas unidades da UBS 1, Cecap, UBS 7, Parque Corolla e Camargo Andrade, das 7h às 16h30.
UBS 1 – Avenida Visconde de Indaiatuba, 199 / Hospital Dia
UBS Cecap – Praça Vital Barnabé, 197 – Cecap
UBS 7 – Rua José de Campos, 709, Jardim Morada do Sol
UBS Camargo Andrade – R. Rudolf Theodor Scheel, n°72 – Jardim Dr. Carlos Augusto de Camargo Andrade
UBS Parque Corolla – R. Nelson Nazário, 80, Jardim Morada do Sol
Saae
Devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica, que só foi restabelecido por volta das 23h da segunda-feira (22/9), a ETA 3 e a captação do Rio Piraí ficaram temporariamente inoperantes.
Zona Norte está recuperada, os níveis dos reservatórios estão dentro da média de reservação pelo horário.
Já a Zona Sul também está abastecendo toda a região, porém os níveis estão um pouco mais baixos, o sistema ainda está se recuperando.
O único ponto sem abastecimento é o Jardim Brasil por conta de um problema elétrico (CPFL). Um poste caiu na região, prejudicando o bombeamento e reservação de água tratada no bairro.
O SAAE informa que as equipes seguem acompanhando a recuperação dos sistemas e orienta a população a utilizar a água de forma consciente até a normalização completa do abastecimento.