HUGO ANTONELI JUNIOR
Bandidos armados abordaram uma mulher de 33 anos na saída da creche Dom Paulo de Tarso Campos, no Bela Vista, em Indaiatuba, na manhã desta quinta-feira (25). Eles a obrigaram e a abaixar. Rodando com a vítima dentro do carro, deram de cara com uma viatura da Guarda Civil e se assustaram. Os dois fugiram, abandonando o carro com a vítima rua Antônio Brunetti, antiga 23, no Jardim Morada do Sol. Eles levaram um aparelho celular.
A mulher contou para os guardas civis que atenderam a ocorrência que trabalha em Campinas (SP) e que foi levar o filho de dois anos e sete meses na unidade escolar. Quando estava chegando perto do veículo percebeu a presença deles, tentou voltar, mas não deu tempo. Eles disseram que não fariam mal a ela, mas que queriam dinheiro. A vítima respondeu dizendo que só tinha o cartão.
Eles então andaram com ela por alguns bairros da cidade e os guardas acreditam que eles iam sair da cidade, talvez para sacar dinheiro. Quando viram a viatura eles se sentiram ameaçados e fugiram. Os guardas não conseguiram acompanhar o veículo no meio do tráfego, encontrando a vítima com o carro abandonado, mas sem os ladrões.
A vítima contou aos agentes de segurança que eles estavam de “cara limpa” e armados, provavelmente com uma pistola. Os guardas e a vítima foram à Delegacia, onde o caso foi apresentado à Polícia Civil, responsável pela investigação.
fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Uno/Comando Notícia