IndaiatubaPolícia

Bandidos furtam carro no Jardim Alice e usam para praticar outros crimes

Bandidos furtaram um carro e praticaram outros furtos com o veículo em Indaiatuba (SP). O crime aconteceu na madrugada do dia 13, na rua Luis Cupini, no Jardim Alice. De acordo com o registro de um homem de 39 anos na delegacia, a família foi viajar e os bandidos invadiram a residência.

Lá dentro furtaram objetos como bicicletas, bebidas, aparelhos de televisão, joias, notebooks, videogame, R$ 400, 100 dólares, relógios, tênis e celulares. A Polícia Científica regional de Campinas (SP) foi acionada pela investigação e fez perícia no local.

O veículo foi usado em outros crimes e localizado pelas forças policiais no Jardim Hubert. Os outros objetos não foram recuperados e não há suspeitos identificados até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro. No dia 12 uma residência foi invadida na rua Voluntário João dos Santos, no Jardim Adriana. De acordo com o registro do caso feito no dia 14 por um homem de 33 anos, houve arrombamento.  Os bandidos levaram um aparelho de áudio, um tênis e R$ 400. Até o momento ninguém foi identificado.

foto: arquivo/Comando Notícia