HUGO ANTONELI JUNIOR
Bandidos entraram na agência “Cidade dos Indaiás” do Banco do Brasil, em Indaiatuba (SP), na madrugada desta segunda-feira (5). O Comando Notícia apurou que eles entraram pelo telhado, tentaram abrir o cofre, mas que fugiram levando armas dos seguranças que estavam guardadas no local.
Por causa disso, a agência da rua Quinze de Novembro, perto da praça Prudente de Moraes, teve o atendimento prejudicado nesta segunda. No local houve perícia e a Polícia investiga o caso. Ninguém foi preso. Curiosamente, o local do crime fica a cerca de 500 metros da delegacia.
Em nota ao Comando Notícia, o Banco do Brasil informou, via assessoria de imprensa que “a agência Cidade dos Indaiás, em São Paulo, presta atendimento parcial após ter sido vandalizada durante ataque criminoso na última madrugada. A sala de autoatendimento tem funcionamento normal, mas o atendimento negocial foi suspenso em razão de danos à estrutura da unidade.”
E prossegue. “O BB trabalha para a normalização do atendimento no menor espaço de tempo, mas ainda não tem previsão para a reabertura da agência. O Banco do Brasil colabora com as investigações para a elucidação do caso. Mais informações sobre o assunto devem ser buscadas junto às autoridades policiais. O BB não informa valores subtraídos durante ataques às suas unidades”
foto: Google