campinasIndaiatubaItupevaPolícia

Bandidos roubam carro de família, e fogem de cerco policial

Um motorista com sua família foi rendido por três ladrões, que levaram o carro, pertences além de aparelhos celulares das vítimas, na manhã deste domingo (7), no limite de Indaiatuba e Itupeva (SP)

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo Honda/ HRV vinho estava em uma estrada de terra no limite de municípios, quando foi abordado pelos assaltantes, que portavam armas de fogo. Eles roubaram o carro, e os pertences das vítimas incluindo aparelhos celulares. As vítimas, que não sofreram nenhum tipo de agressões, foi atendida por populares da região, que ligaram para a Guarda Civil.

Em seguida os  bandidos durante a fuga,  abordaram um ciclista que estava pedalando, e roubaram a sua bicicleta  e colocaram no carro. O pneu traseiro do lado direito furou, mesmo assim os criminosos continuaram a fuga. A Guarda Civil foi informada que o automóvel seguiu em direção a região do bairro Campo Belo em Campinas.

Com o auxílio  da PM de área e de policiais rodoviários e guardas civis de Indaiatuba, buscas foram feitas no bairro. Porém uma viatura do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) obteve sucesso de localizar o veículo estacionado na Rua Renê de Oliveira Camargo no Jardim São Domingos.

Os três bandidos conseguiram fugir e ainda não foram identificados e presos. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Por Comando Uno

Foto: Paulo Bernardino/ Comando Notícia