Um motorista de aplicativo foi feito refém durante um roubo a uma pizzaria em Indaiatuba (SP). O crime aconteceu na madrugada de sábado (25) na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, altura da Concha Acústica. Ninguém se feriu, mas os bandidos fugiram e não foram identificados ou presos até o momento. Guardas civis foram chamados ao local para atender a ocorrência e a Polícia Civil foi comunicada para investigar o caso.
De acordo com os agentes de segurança, o motorista de aplicativo afirmou que foi atender o chamado de uma corrida quando foi rendido por três bandidos. Dois deles estavam armados, informou. Dois ficaram com ele no carro. O outro, armado com um revólver cromado, entrou na pizzaria e levou R$ 2 mil e cinco aparelhos de telefone celular.
Enquanto o roubo acontecia no comércio, os outros dois bandidos mantiveram o motorista refém. O ladrão fugiu do estabelecimento e o trio deixou o motorista com o carro na rua Eduardo Borsari, no Distrito Industrial. Em seguida ele ligou para a Guarda para denunciar o crime, que já estava sendo atendido por agentes de segurança solicitados pelo funcionário da empresa de segurança.
foto: arquivo/Comando Notícia