
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na segunda-feira (13), dois adolescentes e prendeu um homem suspeitos de um sequestro-relâmpago contra duas mulheres e um bebê no bairro Campo Belo, em Campinas (SP).
Segundo a PM, o sequestro ocorreu em uma lombada da Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324). A família das vítimas estava em dois carros, e o que seguia na frente foi abordado pelos criminosos.
Os parentes que estavam no veículo de trás acionaram a Polícia Militar, que montou um cerco na região do Campo Belo.
Perseguição de 6 km
Segundo a PM, o trio foi perseguido por cerca de seis quilômetros até ser detido. A operação da PM envolveu o helicóptero Águia.
O trio usou uma réplica de arma para realizar o crime, informou a PM. As vítimas resgatadas passam bem. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas.